quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Parabéns a todos nós!


Dizem que as paixões têm ciclos de 7 anos...

a não ser que a mudança seja constante e nos apaixonemos por uma mesma pessoa ou projeto que vai ganhando novas identidades... deve ser isso que acontece com o Método DeRose Matosinhos!

Deveria ser objeto de estudo sociológico a concentração de tantas pessoas fantásticas, interessantes, brilhantes, lindas e especiais em 200 metros quadrados apenas.

Às vezes perguntam-me porque não gosto de passar tanto tempo fora de Matosinhos... não é que não goste, apenas queria levar tudo isto comigo enquanto viajo! e acreditem, não é qualquer avião que conseguiria levar esta gente toda 

Um agradecimento profundo a todos os que materializam este sonho, todos os dias, pois dão um sentido mais profundo à minha existência. Em especial, Joana Baptista Dos SantosThiago DuarteLara Mota PintoDaniela Areal, Diana Koch, Tânia Borges, João Pedro Morais, Andreia Cruz, Ricardo Vieira, Rocio Cervinõ, Marisa Andrade Vieira, Rita Viana, e a todos os alunos que literalmente tornam este espaço ViVO! Um abraço ao Rogerio Brant, e um forte abraço ao DeRose, pela amizade, inspiração e ensinamentos.

Estão todos convidados para a super festa de aniversário, neste sábado, dia 14, às 16h. Vamos marcar o início de mais um ano fantástico pelas terras Matosinhenses. Vamos Voar! Um dia, ainda seremos capital do país  who knows?

By Pedro Mar

Sem comentários: