quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Alta Performance para Desportistas - Roy Geerts

"O Método DeRose é parte da minha vida.É a maneira como enfrento os desafios e ainda me oferece as ferramentas para atingir a minha melhor performance.

O Método DeRose tem me ajudado a aumentar a minha conciência no momento presente, tornando-me um melhor piloto. Ele tem me ajudado a aprimorar o meu corpo e a administrar melhor as minhas emoções, bem como a pressão da equipa e dos patrocinadores.

Começar a praticar o Método DeRose foi uma das decisões mais importantes da minha vida.

Ele tem me permitido definir verdadeiramente os meus objetivos de vida e alcançar o meu máximo potencial na minha carreira de piloto.

Sinto que o Método DeRose irá ajudar-me a tornar-me a melhor pessoa que posso ser.
No final não importa o quanto você vive, mas como você vive.

Sou Roy Geerts e este é o meu Método para extrair o máximo potencial da minha vida!"

Roy Geerts
2013 Champion
Formula Renault 1.6 NEC





Sem comentários: