segunda-feira, 23 de março de 2009

Aconteceu no fim de semana!


Olá a todos!

Tivemos um fim de semana intenso :)
Obrigado a todos os que participaram, para a próxima seremos muito mais!
O open school foi um sucesso e o passeio em Serralves foi muito divertido!
Delicia-te com as fotografias e prepara-te, programa-te! Para a próxima não percas ;)



Visita os álbuns:



Um mahá abraço!
Pedro Mar

3 comentários:

Miza disse...

Que lindas fotos! Foram concerteza profissionais a tirà-las!!!!Além de serem óptimos profissionais são pessoas maravilhosas!!!!Que bela manhã passada em Serralves. Muito sol, muita alegria, muitos risos!
Adorei. Para a próxima temos de ser ainda mais.
Beijooos Miza

Pedro Miranda disse...

Contem comigo para o próximo.

Beijinhos,

Pedro

Unknown disse...

Num espaço tão bonito como Serralves, sol, calor e óptima companhia, o dificil é vir embora. ;-) É bom sentir essa força... ;-)