Olá a todos!
Tivemos um fim de semana intenso :)
Obrigado a todos os que participaram, para a próxima seremos muito mais!
O open school foi um sucesso e o passeio em Serralves foi muito divertido!
Delicia-te com as fotografias e prepara-te, programa-te! Para a próxima não percas ;)
Visita os álbuns:
Breakfast at Serralves - http://picasaweb.google.com/matosinhos.pt/BreakfastAtSerralvesII#slideshow
Um mahá abraço!
Pedro Mar
3 comentários:
Que lindas fotos! Foram concerteza profissionais a tirà-las!!!!Além de serem óptimos profissionais são pessoas maravilhosas!!!!Que bela manhã passada em Serralves. Muito sol, muita alegria, muitos risos!
Adorei. Para a próxima temos de ser ainda mais.
Beijooos Miza
Contem comigo para o próximo.
Beijinhos,
Pedro
Num espaço tão bonito como Serralves, sol, calor e óptima companhia, o dificil é vir embora. ;-) É bom sentir essa força... ;-)
Enviar um comentário