
É já este sábado o Open School.
Uma actividade aberta sobretudo para os amigos dos nossos alunos, mas extensível a toda a gente.
Programa das festas:
17h00 Demonstração de coreografia
Instª Sabrina Vallar
Veja aqui também http://www.youtube.com /watch?v=HEsD9Q-ypzA
17h20 Palestra 'Qualidade de vida na prática'
18h00 Aula prática do Método DeRose
Telefone: 229 350 820
6 comentários:
Este programinha tem grandes possibilidades de se estender:
Jantar Supless
Concerto Prána
Cinema ... qui ça
;-)
É verdade...
Estamos a construir um sábado intenso.
Aguardo por todos vocês, espero que tragam os vossos amigos mais especiais :)
SwáSthya!
Mahá abraço!
Pedro Mar
Eh lá, isso é que vai ser uma ramboia!!!
Vai ser sim ainda melhor se trouxeres alguém para o nosso 'Open School Party Zone' :)
ehehehehe
À atenção da Primeira Dama da Unidade de Matosinhos: Eu não tenho amigos Joaninha! Eu chego ao pé das pessoas e digo "olha não queres ser meu amigo/a?", e obtenho a seguinte resposta: "Não". Quando lhes vou perguntar porquê, já me viraram as costas. Enfim, uma tristeza. Sou um renegado! ;)
És o máximo :)
Temos de fazer um estudo profundo para perceber porque é que isso acontece :)
Nós somos teus amigos Ricardo ;)
Enviar um comentário