sexta-feira, 27 de março de 2009

Parabéns à turma das 13h!


Boas!
O post de hoje é para a turma das 13h!
Esta quinta feira, dia 26, bateram o seu record de frequência.
Estavam 8 praticantes dedicados que mudam, suprimem, esquecem ou reduzem o seu almoço para poderem desfrutar das práticas. Parabéns pela vontade e pela disciplina.
Um abraço a todos eles e um beijo à Joana que conseguiu dar vida a um horário difícil.
Competir com o estômago não é fácil, estão todos de Parabéns ;)

Mahá abraço!

11 comentários:

Pedro Mar disse...

Maravilha!
Que grupo bonito :)
É só gente feliz!

SwáSthya!

Ricardo disse...

Parabéns Joaninha!
Fico contente por conseguires captar alunos, num horário tão complicado.

Joaninha disse...

Obrigada Ricky. Nem acreidto que me deste um elogio desse nível!! :)
Vou ser mais feliZzzZ agora :) ehehehe

Joaninha disse...

Ainda me Lembro qdo esta turma tinha só uma Aluna, que vinha lá de longe da Vila do Conde para vir ter aula comigo.
Obrigada São querida, que me empulsionas-te a não desistir :)
E, claro obriga a Toda a Equipa de Matosinhos por me terem estimulado a continuar.
São todos Mui LindoSZSZs
:) SwáSsThya

Ricardo disse...

Minha querida, eu só te dou elogios de grande nível. Aliás só não dou mais, porque tenho medo do Sr.Director! Ele pode não gostar e ainda me "afinfa"! :)

SwáSthya

Miza disse...

Parabéns Joaninha!!!
Que linda turma tens! A persistência acaba sempre por triunfar!!!Mas ainda vai ter mais alunos, claro.
É maravilhoso sentir a força da egrégora da nossa escola, dos nossos alunos queridos.
Beijoooos
Miza

Yôga Matosinhos | Método DeRose disse...

Hahaha...

Tranquilo Ricardo, uns minutinhos a mais no chatuspadásana e isso passa :)

Brincadeira...

Quiz de hoje: O que quer dizer "CHATUS"?

Abraço!

Joaninha disse...

hahahaha opá, já sabes, se queres reforçar a musculatura... é só elogiar eheheheh

:)

Ricardo disse...

Chatus ou Catus quer dizer: Quatro.

Mas, podias logo chamar-me "chato", escusavas de fazê-lo de forma indirecta! :)

Abraço

Yôga Matosinhos | Método DeRose disse...

Hehehehe,

Não foi minha intenção :)
É que o chatuspadásana é uma forma interessante de desenvolver tapas!

E já agora, o que é tapas?

(Ricardo, não vais dizer que isto é uma forma subliminar de te dar um "tapa!")

Um abraço especial para ti Ricky

Ricardo disse...

:)

Tapas é a oitava norma ética do Yôga a auto-superação. É a constante observação para melhorar a todo o momento. (Vi na net, que não sabia!).

Contudo, dá-me ideia que tu com a tua delicadeza habitual, usaste esta questão, para me dares um tapa. Subtil, mas ainda assim um tapa! :)

Um Abraço.