sábado, 21 de março de 2009

Preparados?!

Olá queridos,

Este post é dedicado especialmente aos alunos da Escola.
Como sabem, hoje abrimos os braços para acolher na escola novos amigos e contamos com a vossa ajuda para demonstrar o que é o SwáSthya Yôga.

Yôga é quando se transporta o aprendizado das técnicas para o dia-a-dia. Por isso, vocês são o melhor exemplo do que caracteriza o nosso método, através da vossa vivência.

Show yourself and just be yourself!! Com a vossa presença, entre outras coisas, os nossos convidados sentirão a alegria sincera que nos caracteriza.

Deixo-vos inspirados pelo Matt. Aqui está um exemplo de toda a emoção que se pode proporcionar pelo mundo com uma simples máquina fotográfica, um website, uma dança engraçada e uma pessoa que goza a vida ao máximo!


PS: Sabem quais são as características do nosso método? São 8. Respondam por comentários. Até já!

7 comentários:

Pedro Mar disse...

Boas,

Adoro esse vídeo, tem uma alegria sincera, tem um público heterogéneo mas super identificado, ainda que momentaneamente, com essa coreografia, que mesmo sendo simples, é muito engraçada :)

E mais não digo,
Beijoooo

Unknown disse...

Atiro com a esta resposta:

1 - Sua prática extremamente completa, integrada por oito modalidades de técnicas;
2 - A codificação das regras gerais;
3- Resgate do conceito arcaico de sequências encadeadas sem repetição;
4 - Direccionamento a pessoas especiais, que nasceram para o SwáSthya Yôga;
5 - Valorização do sentimento gregário;
6 - Seriedade superlativa;
7 - Alegria sincera;
8 - Lealdade inquebrantável;

Miguel Teixeira o Perseguidor do Shirshásana.

Pedro Nuno Moreira disse...

Ok. Vamos lá a isto.

Aqui vai a primeira característica:
1) ASHTÁNGA SÁDHANA

Ou seja, a nossa fantástica e muito familiar prática em oito partes.

SwáSthya

Unknown disse...

Bom no primeiro comentário deixaste já algumas características, mas eu digo a ALEGRIA SINCERA!! :)

Deixo as outras 6 para outros responderem.
Beijinhos..

Pedro Mar disse...

Já que ninguém se chega à frente :)
Aqui vai!

A codificação das regras gerais de execução.

É apenas a codificação, pois as regras sempre existiram, nós apenas nos lembramos de as colocar no papel de forma simples e de forma a proporcionar auto-suficiência (significado da palavra SwáSthya) a todos aqueles que queiram praticar o nosso Método!

Sabendo as regras, o praticante pode executar quase todos os exercícios sozinho e em segurança!

Mahá abraço!

Joaninha disse...

SENTIMENTO GREGÁRIO
É aquele sentimento que se gera, quando chegamos à Escola e temos vontade de abraçar toda a gente como se fosse a última vez. ´
O sentimento gregrário é a vontade de estar e crescer num grupo em direcção ao Auto-conhecimento.
E por aí vai...SwáSthya

Unknown disse...

Cá vai um comentáriozinho ao vídeo que é super divertido;

"...be yourself, be happy,
anywhere..."

"...Carpe Diem..."

Beijinhos
Lia