sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aniversários!

Olá a todos!

Hoje é dia de festa! Não um, não dois, mas TRÊS alunos fazem anos :)
Temos que dar os parabéns à Patrícia, à Paula e ao Mário!

Como não podemos colocar as fotos dos 3, preferimos não colocar de ninguém.
Afinal, ninguém vos mandou nascer no mesmo dia, agora assumam as consequências.
Não têm direito a foto, mas ganham em compensação mais um abraço :)

Um grande abraço, outro grande abraço, e mais um grande abraço para vocês!
Desejamos-vos um dia muito feliz ;)

SwáSthya!

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado,obrigado, obrigado. Deixo aqui também o meu beijinho de parabéns para a Patrícia, e para o Mário, que não conheço mas se nasceu nesta data só pode ser bom rapaz. Eu tenciono passar um belo dia. Um braço forte para a Joaninha, Pedro e Misa. Gosto muito de vocês.Beijo.