Queridos todos,
Reforço o aviso das mudanças que estão prestes a acontecer no nosso calendário de horários.
A partir deste Domingo, dia 3 de Maio, começam as aulas do Parque da Cidade, às 11h.
Devido a isto, a aula de pré-yôga que até então começava às 9h30 vai começar às 9h.
Desta forma, saímos às 10h directos para a organização da mega aula do parque da cidade :)
Portanto, já disse o óbvio e vou repetir para que não falhe!
A aula de Domingo passa das 9h30 para as 9h00 :)
Para a semana, quarta-feira, iniciamos a prática das 6h30, a Prática Básica.
Muita gente está interessada, e inclusivamente já confirmaram a presença.
O único requesito é serem pontuais. De preferência cheguem às 6h25, pois a partir do momento em que a prática começa, a porta não se abre mais :)
Divulguem as aulas do Parque da Cidade, este ano vai ser ainda melhor.
Um mahá abraço para todos vocês.
SwáSthya!
2 comentários:
E são pagas? Quanto custa?
Olá Myllana!
As aulas do Parque da Cidade são gratuitas. Estão programadas 22 aulas até ao final de Setembro. Acontecem todos os domingos, a não ser que as condições meteorológicas não o permitam, ou seja, a não ser que chova :)
As aulas da escola só estão disponíveis aos alunos inscritos.
Contamos com a tua presença no Parque.
Um abraço
Enviar um comentário