terça-feira, 14 de abril de 2009

Sat chakra! Flor e fruto

"Sat chakra é uma modalidade de sat sanga em chakra, em círculo. Não confundir com o termo shat chakra que significa "os seis chakras".
Sat chakra é um tipo de chakra sádhana, isto é, prática feita em círculo.
Quando o objectivo é realizar um pújá, denomina-se chakra pújá, que é uma técnica tipicamente tântrica.
O sat chakra é uma prática em que os yôgins, em número mínimo de seis pessoas, sentam-se, formando um círculo, no qual vão executar seis angas."

texto extraído do livro Tratado de Yôga, do Mestre DeRose

Participa no sat chakra de amanhã, quarta feira, dia 15 de Abril, às 21h00
Traz flor e fruto :)

Mahá abraço!
SwáSthya!

1 comentário:

Maria Benedita disse...

Olá
Eu vou, e espero qeu sejamos muitos!