
Queridos todos,
Como é habitual temos aula de ásana na quinta às 17h.00 e na sexta às 20h.15.
Participa!
"Ásana
A magia do movimento
que enleva o espírito
num apelo à beleza,
criando obras de arte corporal,
gerando esculturas viventes,
brotando umas nas outras,
encadeadas por um sutil fio de continuidade
e de harmonia indescritível!
Assim como um escultor, desgastando o bloco de pedra fria
faz surgir a obra prima que em seu interior jazia,
da mesma forma o yõgin se transfigura
e deixa aflorar, obra e artista na execução coreográfica dessa dança milenar.
Isso é ásana!"
DeRose in " Tratado de Yôga"
Mahá abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário