quinta-feira, 25 de março de 2010

Alimentação Vegetariana

Queridos,
hoje estava a ler as notícias no portal do sapo e deparo-me com este artigo, bem interessante e exposto, dêem uma vista de olhos


Hoje, o nosso aluno Carlos nascimento faz anos :) Parabéns Carlos!

Beijos e mahá abraço

1 comentário:

Unknown disse...

adorei a dica Jo!
beijinho