terça-feira, 9 de março de 2010

Gourmet inaugural!

Queridos todos,

Lembramos que as inscrições para o gourmet de sexta terminam esta quarta feira!

Para abrir o apetite, aqui fica a ementa que está a cargo da nossa querida sádhaka Isabel Corte Real

Gourmet vegetariano

Ementa:

  • Sopa de cenoura e millet com cebolinho

  • Beringelas grelhadas no forno com queijo gratinado

  • Arroz de alho francês

  • Salada de tomate, cenoura, milho e azeitonas

  • Mousse de chocolate e maracujá com framboesas frescas

Difícil resistir, não é?


Máha braço

Sem comentários: