Queridos todos,
Lembramos que as inscrições para o gourmet de sexta terminam esta quarta feira!
Para abrir o apetite, aqui fica a ementa que está a cargo da nossa querida sádhaka Isabel Corte Real
Gourmet vegetariano
Ementa:
- Sopa de cenoura e millet com cebolinho

- Beringelas grelhadas no forno com queijo gratinado
- Arroz de alho francês
- Salada de tomate, cenoura, milho e azeitonas
- Mousse de chocolate e maracujá com framboesas frescas
Difícil resistir, não é?
Máha braço
Sem comentários:
Enviar um comentário