quarta-feira, 3 de março de 2010

Gourmet


Queridos,
com a nova cozinha da escola temos a oportunidade de abrir uma nova actividade cultural que é o 'Gourmet', onde a cada mês um aluno ou um instrutor ensinam aos demais as suas receitas.
Este vai ser o nosso primeiro Gourmet, por isso vai ficar na história da nossa escola. Vai ser com certeza um momento para ir para o álbum! :)
as inscrições para o Gourmet já estão abertas e são limitadíssimas

Dia: 12 de Março
Hora: 20h
Chefe: Isabel Corte-Real
Preço: 10€

Venham, vai ser no mínimo DeLiCioSo :)

Vejam a agenda das actividade complementares que a partir de 1 de Março sofreram algumas alterações.

Mahá abraço
Joana

Sem comentários: