Hoje é um dia especial, recebemos um sms que basicamente diz o seguinte:
"Oi! Serve o smsgrama para anunciar o nascimento da Martinha esta madrugada, a cachopa mais jeitosa do momento!"
Ou seja, os nossos queridos alunos Ágata e Miguel foram papás :)
Aqui vai a foto tirada uns dias antes da bebé nascer :)
Parabéns aos dois :)
Mahá abraço!
4 comentários:
Parabéns Ágata e Miguel!
Bem vinda martinha!
Muitos parabéns aos papás.
Estou ansiosa por conhecer a Martinha.
E atenção não há desculpa para deixar de ir praticar.
Já me ofereci para tomar conta da cachopa.
Beijinhos e votos de felicidades para os três.
Obrigado a todos!
Correu tudo bem, a Martinha está óptima e a mamã portou-se muito bem!
Beijos e abraços,
Miguel (o pai)
Que liiiindos!! E que "ispectáculo" de invertida Sr. Ágata!Admirável! :)
Beijos e muitas felicidades para a pequena cachopa que inicia a sua jornada neste mundo!!
(beijos e xi-corações saudosos a todos os que me conhecem)
Enviar um comentário