quinta-feira, 4 de março de 2010

Nasceu o nosso primeiro bebé!

Queridos todos,

Hoje é um dia especial, recebemos um sms que basicamente diz o seguinte:

"Oi! Serve o smsgrama para anunciar o nascimento da Martinha esta madrugada, a cachopa mais jeitosa do momento!"

Ou seja, os nossos queridos alunos Ágata e Miguel foram papás :)

Aqui vai a foto tirada uns dias antes da bebé nascer :)




Parabéns aos dois :)
Mahá abraço!

4 comentários:

Pedro Miranda disse...

Parabéns Ágata e Miguel!

Bem vinda martinha!

Unknown disse...

Muitos parabéns aos papás.
Estou ansiosa por conhecer a Martinha.
E atenção não há desculpa para deixar de ir praticar.
Já me ofereci para tomar conta da cachopa.
Beijinhos e votos de felicidades para os três.

Anónimo disse...

Obrigado a todos!
Correu tudo bem, a Martinha está óptima e a mamã portou-se muito bem!

Beijos e abraços,
Miguel (o pai)

Unknown disse...

Que liiiindos!! E que "ispectáculo" de invertida Sr. Ágata!Admirável! :)

Beijos e muitas felicidades para a pequena cachopa que inicia a sua jornada neste mundo!!

(beijos e xi-corações saudosos a todos os que me conhecem)