
Queridos todos,
Aproveitem os primeiros dias de Sol para passearem pelo Porto, essa bela localidade, NaçÔM de Portugal, que é a nossa cidade.
Em baixo deixo um agradecimento a alguns jornais e revistas que assim como nós, acham o Porto um MáXimo :)
(Retirado do jornal Publico de 21 de Fevereiro)
Obrigado à Wallpaper por considerar o restaurante Bhule, no Porto,um dos melhores restaurantes do ano de 2009;
Obrigado à revista Aviation Weekly por considerar a fotografia do Red Bull Air Race tirada no Porto/Gaia em 2009 a melhor fotografia do ano aeronáutico;
Obrigado ao Times de Londres por considerar o edifício da Casa da Música um dos cinco mais marcantes da época;
Obrigado ao The Guardian por considerar a Livraria Lello a terceira mais bela do mundo;
Obrigado à revista "Travel&Leisure" por considerar o Porto um dos destinos mais charmosos do mundo;
Obrigado ao International Architecture Award por referir o edifício Burgo do arquitecto Souto Moura;
Obrigado à ECCS por atribuir ao aeroporto Francisco Sá Carneiro o prémio de arquitectura metálica.
um mahá abraço e bom fim de semana :)
Sem comentários:
Enviar um comentário