sexta-feira, 12 de março de 2010

Porto










Queridos todos,
Aproveitem os primeiros dias de Sol para passearem pelo Porto, essa bela localidade, NaçÔM de Portugal, que é a nossa cidade.
Em baixo deixo um agradecimento a alguns jornais e revistas que assim como nós, acham o Porto um MáXimo :)
(Retirado do jornal Publico de 21 de Fevereiro)


Obrigado à Wallpaper por considerar o restaurante Bhule, no Porto,um dos melhores restaurantes do ano de 2009;

Obrigado à revista Aviation Weekly por considerar a fotografia do Red Bull Air Race tirada no Porto/Gaia em 2009 a melhor fotografia do ano aeronáutico;

Obrigado ao Times de Londres por considerar o edifício da Casa da Música um dos cinco mais marcantes da época;

Obrigado ao The Guardian por considerar a Livraria Lello a terceira mais bela do mundo;

Obrigado à revista "Travel&Leisure" por considerar o Porto um dos destinos mais charmosos do mundo;

Obrigado ao International Architecture Award por referir o edifício Burgo do arquitecto Souto Moura;

Obrigado à ECCS por atribuir ao aeroporto Francisco Sá Carneiro o prémio de arquitectura metálica.

um mahá abraço e bom fim de semana :)

Sem comentários: