sábado, 3 de abril de 2010

Parabéns Pedro Miranda!

Queridos todos!

Mais um aniversário :)
Pedro, Parabéns!

Um grande abraço em nome de todos. Desejamos-te um dia muito feliz.

Mahá abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Pedro, que este dia seja especial e que sejas feliz todos os dias da tua vida.
Um grande abraço.
Cândida.

Pedro Miranda disse...

Obrigado a todos pelo vosso carinho!

Mahá abraço!

SwáSthya!