Decidimos que, durante o mês de Agosto, iríamos substituir as aulas das 18h (iniciantes) e das 19h (SwáSthya), como também as aulas de coreografia das 13h e das 20h, por algumas actividades fora da escola.
Estamos apenas a programar, mas as actividades já estão praticamente decididas, temos:
- Prática na praia, com meditação no pôr-do-sol, sexta-feira, dia 6 de Agosto
- Breakfast at Serralves, domingo, dia 8 de Agosto
- Outras coisas estão em cima da mesa, como uma ida ao cinema, uma ida ao restaurante Quinta de Cravel (italiano), uma prática no Parque da Cidade com pic-nic, ao pôr-do-sol, e outras coisas que possam surgir. Também estamos abertos a sugestões.
Um super abraço a todos,
SwáSthya!
1 comentário:
Grandes ideias !
As sextas-feiras de Agosto vão ser o maximo!!
Enviar um comentário