terça-feira, 19 de julho de 2011

Descobrindo os sentidos

Queridos todos,

Agradeço a participação massiva no curso: "Descobrindo os sentidos".
Confesso que até eu estava na expectativa de como iria correr, pois muito embora soubesse do que se ia tratar, as possibilidades eram imensas, pois estas vivências exigiam um nível de maturidade que nem todos possuem.
Tudo superou as minhas expectativas.
Foram 8 intensas horas de dinâmicas e aprendizagem intensa, onde senti de coração cheio o quanto valeu a minha dedicação para este evento. Terminei o dia de coração cheio. (e estômago também, pois o jantar após o curso estava muito bom).
Quem sabe se futuramente teremos outra oportunidade de "descobrir os sentidos" novamente?
Entretanto, temos de aproveitar as oportunidades que estão aqui à porta. No sábado teremos o curso alimentação consciente, das 11h às 15h, precedido pelo ensino da tradicional receita do chai, às 9h30. Este último é gratuito a todos os alunos, inscritos no curso ou não. É mais um dia de intenso convívio e aprendizagem desta cultura milenar que tanto nos encanta.
Conto com a presença de todos!
Aviso ainda que o sat chakra de amanhã, quarta-feira, será na praia de Matosinhos, se o clima o permitir. O encontro será na escola, as 21h.
Um abraço a todos!

1 comentário:

Ná disse...

Pedro,

Os meus parabéns pela forma como conduziste este "Descobrir os Sentidos", esta viagem ao meu eu verdadeiro!
Foram 8 horas de boa companhia e muita aprendizagem.
Grata, por pertencer a uma escola onde o trabalho sério me proporciona crescimento e bem estar.

Beijo