terça-feira, 12 de julho de 2011

Estou em viagem :)

Queridos todos!

Estou quase de volta :)
A viagem foi muito boa, mas como sempre, voltar é maravilhoso!
Hoje é dia de aeroportos, check-in, passaportes, esperas, etc. Espero que as cinzas do vulcão chileno não atrapalhem, como o têm feito durante todo o tempo em que aqui estive.
São apenas mais 20 horas até poder vos abraçar de novo e voltar ao trabalho que tanto me apaixona.

Deixo, mais uma vez, um agradecimento profundo à Laura Sorondo, que de tudo fez para que a minha viagem fosse a melhor possível, levando-me a conhecer os melhores lugares e preocupando-se sempre para que estivesse tão bem quanto em minha própria casa. De facto, o mundo deveria estar cheio de pessoas assim!

Aqui, conheci muita gente, fiz amigos, revisitei outros, e reforcei a ideia de que o melhor do mundo são as pessoas. Os amigos que escolhemos e que nos acompanham nesta viagem ;) A todos esses, que deixo na cidade do Tango, um abraço apertado, um olhar de agradecimento sincero e um até já.

Espero poder retribuir o que fizeram, recebendo-os na nossa cidade!
Agora, vou para espaço internacional :)

Mahá abraço!

1 comentário:

Lôri disse...

Pedro querido, fue un honor y privilegio tenerte en mi cuidad! Espero estos días hayan sido fuente de energía y motivación para que sigas realizando el trabajo maravilloso que realizas cada día en mi Matosinhos querido!
Que tengas un excelente viaje de regreso!
El mundo ya es mejor por tener personas como vos! Mil besos y espero lleves un poco de mi cariño a todo el equipo y alumnos de tu escuela tan querida!