quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bons amigos não se separam...



Apenas tomam caminhos diferentes.

Há várias formas de divulgar uma Cultura. No caso do Método DeRose  pode ser que exista ainda mais.

Nosso hermano Diogo Toledo sentiu que esse é um outro momento. E depois de contribuir com o seu melhor para a nossa escola, decidiu dedicar-se às palavras. Vai agora ajudar-nos com as suas observações, ideias, estudos e sensações na revista electrónica Acesso Total, na qual já escreve e tem alguns milhares de leitores, entre Brasil e Portugal. Uma interessante colectânea sobre tudo, os mais variados assuntos, os mais diferentes pontos de vista. Vale mesmo uma visita!



Nós, só temos a agradecer e a aplaudir. O Di (chamado por monossílabo, como todo o bom paulistano) contribuiu muito para a escola. Para os instrutores, para os alunos, para os curiosos e interessados. Ajudou na construção do que somos hoje. Foi uma oportunidade boa de convivermos com esse rapaz empolgado, animado e sempre com uma piada engatilhada.



O bom é que continuará por perto a viver a Nossa Cultura, a fazer as nossas aulas, a conviver connosco, a passear, jogar basket e a trazer gente para nos conhecer, estimulando-as a serem mais. E ainda, a escrever boas matérias como Saudade, SoulCast e Can I Have this dance?

Este post é só o começo da homenagem. Esta sexta-feira vamos jantar ao restaurante Varanda da Barra, às 21h, com todos os alunos, para comemorar a coragem, o tempo passado, as amizades formadas e principalmente o início de uma nova jornada.


Texto publicado por Thiago Duarte :)

9 comentários:

Diogo Toledo disse...

Vocês são uns queridos.
Espero contar com o apoio de todos nesta nova jornada. Leia, divulgue, compartilhe, troque ideias e vamos juntos levar a Nossa Cultura ao maior número de pessoas possível.
Um beijo a todos.
Vocês estão no meu coração!

MSJASKFJCD disse...

Querido Di
Muito sucesso neste novo desafio e que pelo dom das palavras consigas transmitir o universo lindo que em ti comportas. Bom saber-te sempre perto.
Beijo enorme
Dani

Sonia Ferreira disse...

Di ":)
seja la onde estiveres, seja la o que fizeres, nao te consigo ver de outro jeito que nao seja comprometido com a Vida, e por inteiro. E por isso mesmo, te desejo isso tudo o que ja es: Vida e intensidade.
Ainda seremos "colegas" da escrita na Acesso Total e que tenha sempre espaco para uma "last dance", ate surgir a proxima claro...

Beijinhos de Carinho e Força

Roberto Toledo disse...

Para se vencer um desafio é preciso dar o primeiro passo. Ele já foi dado...há muito tempo. Coragem, determinação e garra oferecem-nos a chance de experimentar o sabor das nossas escolhas. Acreditar em si mesmo é a chave que abre todas as portas do desconhecido, mostrando-nos horizontes que almejávamos vislumbrar. Esta é a hora, este é o seu momento. Que o seu futuro seja longo e próspero, conferindo-lhe alegrias e vitórias porque você é um vencedor. Torço por você, rezo por você. Amo-te imensamente!
Seja Feliz sempre, em cada escolha que fizer, estarei ao teu lado apoiando-te por toda vida, porque você merece cada sorriso de alegria que conquistar.
Boa sorte meu filho!
Bjs

Papai

Unknown disse...

Querido Di!
Lembro agora o dia em que te fui buscar ao aeroporto :)
País novo, expectativas novas, desafios novos se colocavam. Mostraste-te à altura de todos eles. Ajudaste a levantar a escola ao patamar que ela se encontra agora. Tornámo-nos próximos, como irmãos. Mais do que isso, nascidos no mesmo dia :)
Vou carregar-te no coração, nesta jornada longa da vida. Sabe que tens aqui um amigo para todos os desafios que encontres, mesmo sabendo que terás sempre a lucidez e a inteligência para os enfrentar a todos e vencer... com estilo.
Um forte abraço amigo,
Pedro

Nuno Jacob disse...

Fiquei comovido pelas vossas palavras. Parabéns pelo nível de maturidade e amizade. É bom saber e é bom sentir que faço parte de um grupo que tanto usa o coração quanto a cabeça. Os meu parabéns e o meu voto sincero de sucesso para esta nova fase do Diogo. Um abraço do Nuno

Yôga Matosinhos | Método DeRose disse...

Grande Nuno, tu és também um exemplo de yôgin e de empreendedor. Fico feliz de saber que sempre existe essa troca e aprendemos uns com os outros. Um abraço, meu super amigo. Thiago.

Diogo Toledo disse...

O que dizer dessas demonstrações todas de carinho? Mesmo agora, completamente dedicado as palavras, perdi-as todas...
Dani, querida, estas tão longe fisicamente e consegues aquecer meu coração com palavras tão doces, gosto muito de ti.
Sóninha, foi para mim um prazer saber-e companheira de pena e agora ainda mais. Ainda seremos companheiros da jornada do Método por muito e muitos anos, em caminhos paralelos. Conte sempre comigo.
Pedriho, não consigo ver-te doutra forma se não como um irmão, grande amigo e exemplo a ser seguido. Tirei a sorte grande ao chegar cá a Portugal e encontrar uma pessoa tão dedicada aos outros como tu. Os nossos caminhos podem agora não ser o mesmo, mas estou aqui e sempre estarei para apoiar e ajudar no que for necessário para realizar ambos os nossos sonhos. Conta sempre comigo.
Nuno, é sempre um privilégio estar próximo dessas pessoas tão queridas e aprender ao máximo com todos. Obrigado pelas palavras de estímulo.
Thi, acabei por não agradecer o carinho dispensado com este post, obrigado. Já nos conhecíamos de passagem antes de eu cá chegar e depois de trabalhar contigo, com o Pedro e com esta equipa maravilhosa eu tenho um novo significado para as palavras família, irmãos e amizade. Obrigado por me ajudarem a expandir minha consciência e o entendimento destes vocábulos.

Diogo Toledo disse...

Pai, sempre foste um exemplo e é um prazer poder seguir agora os passos que tu também decidiste seguir do meu avô e antes dele do meu bisavô. Vamos a isso e que não nos falte palavras para expressar todos os pensamentos e sentimentos que nos vierem a mente de agora em diante.
Beijo enorme