terça-feira, 9 de agosto de 2011

De coração cheio!

Queridos todos,

Antes de mais, obrigado a todos por fazerem a minha vida muito mais feliz.
Não tenho sequer palavras para todas as demonstrações de carinho recebidas hoje!
Termino o dia com o coração muito cheio, e a cada evento destes, creio que ele cresce para poder albergar cada vez mais sentimentos assim.

O dia foi extraordinário :)

Para além de partilhar o aniversário com um grande amigo, Diogo, mais conhecido por Di, temos a confirmação das notas da nossa querida Mafalda. É oficial, temos nova instrutora. A ti Mafalda, desejo-te muito sucesso na profissão, e que um dia, espero que seja próximo, possas sentir o aconchego e o carinho que senti hoje. Speachless! Estarei aqui para te apoiar e guiar, na medida do meu conhecimento, para que sejas muito feliz e bem sucedida como instrutora do Método DeRose.

Deixo um agradecimento muito especial a toda a minha equipa. Para além dos já mencionados, Joana, Thi e Lara. Thi e Lara, admiro-vos imenso! Vieram complementar a nossa egrégora com conhecimento, energia, força, assertividade, encanto e paixão. Um beijo enorme para vocês. Quero-vos perto!

À minha Joaninha... um agradecimento para a vida. Por seres o alicerce :) Por poder partilhar contigo o sonho de construir a egrégora magnífica onde estamos inseridos. Um beijinho no coração!

E pronto... termina o dia de aniversário :)
Beijo a todos!
SwáSthya!

1 comentário:

Pedro Miranda disse...

Querido Pedro!

Nós é que temos de te agradecer por poder fazer parte da tua vida e juntamente contigo fazermos parte de algo maravilhoso e que é muito superior a nós.

SwáSthya!!!!!!