quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para dar mais tempo de qualidade a ti mesmo!

Uma dificuldade enorme que muitos alunos tẽm, é lembrar-se de quais técnicas executar em casa. A pensar nisso o site do Método DeRose montou um consultor de ásanas.

Nele podes montar tua prática de acordo com o que desejas conquistar, com o que mais gostas de fazer, com as posições de tua coreografia ou ainda com os que tens mais dificuldade.

Lembra-te sempre que para montar tuas práticas precisas levar em conta dois críterios de seleção de ásanas. A força de atração da terra e sua influência sobre a circulação sanguínea e a
movimentação espinal e equlíbrio vertebral.



Não te assustes. Na prática é muito simples.
O primeiro diz que precisamos começar os ásanas em pé, depois fazemos os sentados, os deitados e terminamos com a invertida. O segundo refere-se às possibilidades de movimentação da coluna: fazemos posição de equilíbrio, flexão lateral, retroflexão, para frente e uma torção.

Casamos os dois critérios e a prática está perfeita. O ideal é que tenhas o acompanhamento de um instrutor sempre. Tira tuas dúvidas com ele e boas práticas. Caso precises de algo sempre podes entrar em contacto connosco.

Para ver o consultor carrega aqui



Sem comentários: