sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Curso Fazer Acontecer! 14 de Janeiro, 15h em Matosinhos - Prof. Charles Maciel

Queridos todos,

Tenho o privilégio de anunciar o curso Fazer Acontecer, com o Professor Charles Maciel, na escola de Matosinhos, no dia 14 de Janeiro, às 15h.

O Método DeRose é um conunto de técnicas e conceitos para o alto desempenho e para a construção de um mundo melhor. Um mundo que pode traduzir-se nas pessoas que estão à nossa volta, ou mesmo, no país em que vivemos. Trabalhamos num cariz construtivo e realizador, em detrimento da simples constatação da realidade e sua aceitação. Por isso, num período de grande agitação social, em que necessitamos de ser ainda melhores, sentimos necessidade de ferramentas e conceitos que nos auxiliem nesta senda. Daí, surgiu a ideia para a realização deste curso.

O Professor Charles é um dos mais antigos discípulos do Mestre DeRose, trabalhando lado a lado desde o início da sua carreira profissional. É diretor executivo do Diretório Central do Método DeRose e conta com largos anos de experiência na implementação da nossa Cultura no meio empresarial. É reconhecido pela sua capacidade extraordinária de conduzir vários projetos ao sucesso, sempre com boa disposição e lucidez. É, de facto, um exemplo vivo de que é possível ser-se produtivo, realizador e empreendedor, sem que isso prejudique a qualidade de vida e as relações humanas.

O curso está aberto ao público em geral, sendo que os alunos da escola têm desconto na inscrição.
Vamos participar?

Um mahá abraço!

Sem comentários: