quarta-feira, 16 de maio de 2012

Só educamos aqueles a quem amamos.



Quando uma liderança deixa de educar seu colaborador, isto significa que ela desistiu dele.
Toda a repreensão tem em si uma atitude reeducadora. 
Porém, cabe sempre ao Mestre a habilidade de aplicá-la com gentileza e cuidado, para evitar uma atitude defensiva do educando.
Sábio é o líder que faz do educar um ato de poder. E duas vezes mais sábio é o discípulo que valoriza a orientação.


Prof Jóris Marengo






Sem comentários: