quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
ABRAÇAR É MUITO BOM!!!
"Transfere energia e oferece, à pessoa abraçada, elevação emocional. Você precisa de 4 abraços por dia para sobreviver, 8 abraços para manutenção e 12 para crescimento interno.Os cientista dizem que abraçar é uma forma de comunicação, porque traduz aquilo que normalmente não encontramos palavras para expressar.E o mais interessante do abraço é que quando se dá um, automaticamente, se recebe outro." :)
Autor Desconhecido
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário