Dia 1 de Março às 20h30 teremos o Gourmet Primavera pela Chef Andreia.
O menu a saber será: Paão de espinafres e nozes, creme de cogumelos, puré de couve-flor com feijão primavera e delícia de côco!
Vai saber ainda melhor do que aquilo que soa.
Organize-se para não perder esta maravilhosa oportunidade de entender qual o sistema alimentar que se enquadra com a prática das técnicas do Método DeRose.

Sem comentários:
Enviar um comentário