O maior órgão que o corpo humano tem é a pele e por vezes negligenciamos a capacidade que a mesma tem de nos fornecer energia.
Tal como o corpo físico se alimenta de matéria densa (alimentos/nutrientes), também o nosso corpo energético precisa ser alimentado (energia manifestada biologicamente, como por exemplo o sol).
Para assimilarmos e expandirmos esta energia mais subtil que as calorias, mas tão ou mais importante, utilizamos a respiração. Quanto mais consciente e maior domínio tivermos das técnicas respiratórias, maior será esta absorção.
Para potenciarmos esse efeito acoplamos técnicas: ritmo, contração de plexos, esfincteres ou glândulas, e ainda a poderossíma mentalização.
Tenha presente que além de assimilarmos a energia através das narinas, cada um dos seus poros, lhe permite receber um acréscimo extra de bioenergia.
E então já respirou conscientemente hoje? Já verificou como é a qualidade do ar que respira?

Sem comentários:
Enviar um comentário