sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aiiiinda há +


Este sábado deslocamos as comemorações até Faro. Daremos continuidade ao nosso conceito de "Clean Party", em virtude do que já vem sendo feito em anos anteriores. Convívio com a arte e música sem o recurso a álcool, fumo ou drogas. Será sim admitida, muito Boa Disposição!!

Sem comentários: