quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Parabéns Dê!!

Parabéns ao Mestre DeRose.

A quem devemos grande parte do trabalho realizado no SwáSthya Yôga!
Vivenciamos o Yôga Antigo devido à força e persistência do nosso Mestre.
Jaya jaya guru De jaya!

Um mahá abraço!

Sem comentários: