Ha Ha.. Não quero ser pretensiosa, mas obrigada por te teres lembrado de mim! Agora tigresa é que já não sei, pois o amigo Mutts não é um tigre! Beijos prra ti, minha Pristinha(Kônásana) hi hi hi hi... ;)
Esta conversa faz-me lembrar a musica do tigrão! A letra é fantástica, e o tipo que a escreveu não é pretensioso nem nada. É uma cena muita à frente! :)
Crise é mesmo oportunidade. Tudo depende sempre do ponto de vista :) Haja capacidade de mudança, de visão, criatividade, intuição, boa vontade e paixão, muita paixão. SwáSthya para todos!
5 comentários:
Ha Ha..
Não quero ser pretensiosa, mas obrigada por te teres lembrado de mim! Agora tigresa é que já não sei, pois o amigo Mutts não é um tigre!
Beijos prra ti, minha Pristinha(Kônásana)
hi hi hi hi... ;)
Bem, o amigo Mutts pelos vistos, é o que cada um deseja que ele seja. Olha, o bom que isso é!
Eu vejo um tigre.
:-)
Shuac! Shuac! Mari Mutts
:)
muito engraçado...
Beijos a todos ;)
SwáSthya!
Esta conversa faz-me lembrar a musica do tigrão! A letra é fantástica, e o tipo que a escreveu não é pretensioso nem nada. É uma cena muita à frente! :)
Crise é mesmo oportunidade. Tudo depende sempre do ponto de vista :)
Haja capacidade de mudança, de visão, criatividade, intuição, boa vontade e paixão, muita paixão.
SwáSthya para todos!
Enviar um comentário