quinta-feira, 19 de março de 2009

Calvin e a CRISE

Uma amiga aqui do espaço, mascarada de tigresa, fez-me lembrar do Calvin e do seu bichinho (Hobbes) e hoje recebo isto.

Calvin a lidar com um tema muito em voga:

Para ampliar, carrega sobre a imagem

5 comentários:

Unknown disse...

Ha Ha..
Não quero ser pretensiosa, mas obrigada por te teres lembrado de mim! Agora tigresa é que já não sei, pois o amigo Mutts não é um tigre!
Beijos prra ti, minha Pristinha(Kônásana)
hi hi hi hi... ;)

§ Simply Sandra disse...

Bem, o amigo Mutts pelos vistos, é o que cada um deseja que ele seja. Olha, o bom que isso é!

Eu vejo um tigre.

:-)

Shuac! Shuac! Mari Mutts

Yôga Matosinhos | Método DeRose disse...

:)
muito engraçado...

Beijos a todos ;)

SwáSthya!

Ricardo disse...

Esta conversa faz-me lembrar a musica do tigrão! A letra é fantástica, e o tipo que a escreveu não é pretensioso nem nada. É uma cena muita à frente! :)

Pedro Mar disse...

Crise é mesmo oportunidade. Tudo depende sempre do ponto de vista :)
Haja capacidade de mudança, de visão, criatividade, intuição, boa vontade e paixão, muita paixão.
SwáSthya para todos!