segunda-feira, 9 de março de 2009

"O que nós queremos É APARECER!!"

Olá queridos,

É fantástico ver-vos por cá a interagir no blog!
Temos recebido mais comentários, o número de carinhas que aparecem no lado direito cresceu e essencialmente, mantemo-nos mais informados, trocamos ideias e estamos juntos.

A estrutura está criada e a funcionar, queremos apenas apelar-vos a um pouco mais de energia.
Gostaríamos de ver-vos e ouvir-vos, mas sabemos que ainda andam por aí uns anónimos tímidos :-)

Vão passar por este meio, muitas novidades e existe forma de vocês se manterem actualizados com o blog, podendo receber a cada artigo mensagens/avisos e gerenciar isso da mesma forma que o fazem com os emails. Se não estiverem familiarizados com os termos Google Reader, RSS, Feeds e quiserem SABER+, falem comigo.

Deixo agora uma pequena lista de apanhados que já cheiramos por cá, num apelo mais directo... EHEHEHH!!

Pedido para seguirem o Blog a:
  • Cândida - Eu sei que estás por aí, na espreita...
  • Ricardo - Onde está o homem que fecha a festa?!

Pedro Miranda - Bem-vindo!! Seguiste o blog antes de eu conseguir publicar este post. Isso é que é rapidez.

Pedido para colocar Foto:
  • Mari Mari - Será que vais estar com ou sem cabelo?
  • Miguel - O mais reconhecido de todos os anónimos, identifique-se p.f.

Bem, no fundo, como diria Nuno Lopes dos contemporâneos:
"O que tu queres é aparecer."

7 comentários:

Ricardo disse...

Minha querida, por acaso já deixei aqui um comentário. Devo dizer-te que todos os dias passo por aqui para ver as novidades. Por isso, podes estar certa que este fantástico blog, merece a minha melhor atenção! :)

Beijos

§ Simply Sandra disse...

Eu sei :-)
Só queremos ver ali o teu rosto no lado direito, junto com os outros.

Carrega no botãozito que diz "seguir" e depois associa uma foto tua.

Continua a participar ;-)

Beijinhos

Ricardo disse...

Que Chata que és! :)
Está melhor assim?

§ Simply Sandra disse...

AHAHAAHHH!! Chata e exigente.
Recorta e coloca apenas o teu rosto, o espaço é pequeno.

:-D

Pedro Nuno Moreira disse...

Não tenho pratica nesta coisa dos Blogs. Bem...deixa lá ver se funcemina... Cá vai!
:)

Pedro Nuno Moreira disse...

Não tenho muito prática nisto dos blogs. Deixa lá ver se funcemina...cá vai!

SwáSthya!

§ Simply Sandra disse...

FUNCIONA, bem escrito, ahh pois :-)

Bem-vindo ao espaço das ideias. EHEHEH!!

Onde está a Dócia?

Beijinhos aos dois lindos