Ao longo das práticas e da vivência do SwáSthya Yôga, com certeza já sentiste vontade de ter alguns dos teus amigos a praticarem connosco.
Pessoas de quem gostas muito e que sentes que nasceram para o Yôga, que se iriam identificar com a nossa proposta cultural.
São estas pessoas que deves trazer para o MÊS DO AMIGO!
Como o Yôga é uma filosofia prática, a experiência vivencial é a melhor forma de levarmos a nossa cultura mais adiante.
Com essa finalidade, este mês organizamos algumas actividades.
SÁB 21MAR 17H00 Open School
SÁB 28MAR 19H30 Yôga Cine
Para além disso, eles podem participar das nossas aulas durante 15 dias, com marcação prévia.
Vamos dar o nosso melhor para recebê-los bem, com todo o carinho e atenção que já conheces.
Contamos contigo na missão de perpetuar esta maravilhosa filosofia
Um mahá abraço,
Joana Santos,
4 comentários:
Gostamos de crescer de dentro para fora. Queremos encontrar pessoas que pensem da mesma forma, que já possuam a semente do Yôga dentro delas. É dessa forma que podemos expandir a cultura e tornar o grupo ainda mais acolhedor, ainda mais simpático, enfim... feliz :)
Vou convidar alguns amigos.
Espero que apareçam :)
:)
Vamos mentalizar para que sim :)
SwáSthya!
Bom dia! Bom dia!
Olá lindos!
Amanhã, 13 de Março, às 20h temos curso "Pránýáma" ministrado pelo director Pedro Mar. E no sábado, sádhana especial com ênfase em pránáyáma!
Inscreve-te já!!!
Depois, fazes a prática das dez e das onze, seguido de pequeno almoço na Talinha: Maravilhoso programa não é?
Beijooos
Miza
Enviar um comentário