Parabéns Martinha!!
Desejamos-te um super dia, cheio de acontecimentos maravilhosos, "tudo de bom" mesmo!
Temos aqui um prenda à tua espera.
Ahh, aparece hoje e pode ser que cantemos os Parabéns, com percussão e tudo...
- brincadeira, essa seria uma razão para não vires :)
Super beijo de toda a equipa
SwáSthya!
(legenda da foto - Marta e Joana no SwáSthya & Surf Ofir)
8 comentários:
Esta miuda é gira! Só por isso, dou-lhe os Parabéns. Mas, só por isso mesmo. Se não fosse gira, ficava calado! :)
Parabéns MartinhAAAAAA!!!
És uma peixinha como eu, encerras o signo e encerras o inverno... que poder, hein?!
Beijos muitos muitossss
Aproveita o dia!
Parabéns Ricardo!!
Não fazes anos, mas estás em grande aqui no blog.
;-)
Olá queridos todos,
Antes de mais mahá abraço!
Martinha:
"parabéns a você, tralalalalalala.
... muitos anos de vida... heeee
(clap clap clap)!"
Beijo grande ;)
SwáSthya!
Martinhaaa Querida, Fofa, Gata :)
Que Nitas que estamos nesta foto:)
Desejo-te um Dia Cheio de SwáSSSthya muitos Parabéns por seres a pessoa linda que és. Admiro-te muito.
Um Beijo Recheado de Força, Poder e Energia.
Sandrinha, minha querídissima amiga, eu estou sempre em grande! As pessoas é que nem sempre se apercebem! :)
Oláaa Martinhaaa
Muitos parabéns!!!!!Um dia maravilhoso. Não será completo se nâo vieres à prática, claro!!! Essencial para que este dia se torne verdadeiramente maravilhoso.
Um beijoooo muitoooo grandeeee!
Miza
Parabéns futura arquitecta!
Beijinhos e muita festarola é o que te desejo!!! :)
Enviar um comentário