quinta-feira, 5 de março de 2009

Sat sanga

Queridos todos!
O sat sanga de ontem foi maravilhoso :)
Os mantras saíram afinados como nunca!
Vão ressoar na mente de todos por bastante tempo.

A minha única curiosidade é:
Conseguiram dormir? Ou ficaram sem sono?

Aguardo respostas ;)

SwáSthya!
Um mahá abraço

6 comentários:

Pedro Miranda disse...

Olá a todos!

Foi e minha primeira experiência num Sat sanga e adorei.

SwáSthya!

Unknown disse...

Não tem que ver propriamente com o assunto, mas o relato tem a sua importância: Na aula de sábado consegui manter-me na invertida por breves momentos.

Deixo aqui a homenagem à instrutora que proporcionou e testemunhou tal proeza:

Foi um simples e glorioso segundo
Que permaneci na dita invertida;
Pos vi o avesso ao mundo,
Graças a ti Miza querida.

:-)
Miguel Teixeira

§ Simply Sandra disse...

Olá Pedro,

Estavas bem afinado no Sat Sanga. Conseguiste equalizar os agudos de todo o mulherio com os teus graves, afinal só haviam dois :-)

Muito boa a tua presença lá e por aqui. Queria pedir só que te juntasses à "egégora", no lado direito, seguindo o blog e colocando uma foto tua. Queremos ver-te aqui.

Beijinhos

Unknown disse...

São todos uns queridos!

Beijinhos

Unknown disse...

São todos uns queridos!

Beijinhos

§ Simply Sandra disse...

Bem-vinda ao grupo dos queridos!!

:-)