Queridos todos!
O sat sanga de ontem foi maravilhoso :)
Os mantras saíram afinados como nunca!
Vão ressoar na mente de todos por bastante tempo.
A minha única curiosidade é:
Conseguiram dormir? Ou ficaram sem sono?
Aguardo respostas ;)
SwáSthya!
Um mahá abraço
6 comentários:
Olá a todos!
Foi e minha primeira experiência num Sat sanga e adorei.
SwáSthya!
Não tem que ver propriamente com o assunto, mas o relato tem a sua importância: Na aula de sábado consegui manter-me na invertida por breves momentos.
Deixo aqui a homenagem à instrutora que proporcionou e testemunhou tal proeza:
Foi um simples e glorioso segundo
Que permaneci na dita invertida;
Pos vi o avesso ao mundo,
Graças a ti Miza querida.
:-)
Miguel Teixeira
Olá Pedro,
Estavas bem afinado no Sat Sanga. Conseguiste equalizar os agudos de todo o mulherio com os teus graves, afinal só haviam dois :-)
Muito boa a tua presença lá e por aqui. Queria pedir só que te juntasses à "egégora", no lado direito, seguindo o blog e colocando uma foto tua. Queremos ver-te aqui.
Beijinhos
São todos uns queridos!
Beijinhos
São todos uns queridos!
Beijinhos
Bem-vinda ao grupo dos queridos!!
:-)
Enviar um comentário