segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aulas abertas no Parque da Cidade

Queridos todos,

Temos o prazer de anunciar que este Domingo, dia 3 de Maio, iniciamos mais uma época de aulas do Método DeRose no Parque da Cidade.

São aulas abertas a toda gente, todos os domingos, às 11h da manhã, de Maio ao final de Setembro, em frente ao Pavilhão da Água.
Leva roupa conforável e uma toalha, e para os dias mais quentes, um chapéu e protector solar :)

É o 7º ano consecutivo desta iniciativa, o que é significativo do seu valor.

No início de 2003 a Professora Letícia Ziebell, minha monitora, teve a brilhante ideia de ministrar aulas abertas a todo o público no parque da cidade. Na época, não pareceu brilhante a mais ninguém, mas ela estava tão decidida que iniciamos as aulas. No primeiro ano, eramos menos de 20 praticantes. No segundo, conseguimos chegar aos 40. No terceiro aproximamo-nos dos 100, não parando de crescer. Nestes 7 anos de práticas já concentrámos mais de 230 pessoas numa só aula e a necessidade de instrutores presentes é cada vez maior. Esta iniciativa deu origem a mais duas, as aulas no Palácio de Cristal e as aulas no Parque Monte Aventino. Ao todo, cada Domingo reúne perto de 500 praticantes do Método DeRose no Porto, e continua a crescer!

Este ano, vai ser ainda melhor! Contamos com a presença de todos para tornar cada Domingo mais mágico, mais intenso e mais SwáSthya!
Carreguem na foto para verem o álbum do ano passado.
Mahá abraço!
SwáSthya!

3 comentários:

Letícia Ziebell disse...

Oba! Lá vamos nós!
A cada ano com a energia renovada...
Encontramo-nos todos lá :) Beijinhos

Unknown disse...

Vivaaa!
É com muita alegria que recebo esta notícia!
Para mim o início, em cada ano, das aulas do Método DeRose ao domingo de manhã no parque, tem um significado especial... representa a chegada do calor, o poder saborear uma prática de SwáSthya ao ar livre e deixar-me contagiar pela energia de tantos yogins juntos.
Muitos parabéns à Letícia, ao Pedro e a todos que fazem esta "festa" já há 7 anos.

Pedro Miranda disse...

Bora p´ro Parque!