quarta-feira, 22 de abril de 2009

Parabéns André :)

Hoje é o aniversário do nosso querido aluno André.

Desejamos-te um dia fantástico, com o teu bom humor característico :)
Que tudo se realize, que tudo isto e tudo aquilo (aquelas coisas que se dizem nestas horas...)

Um grande abraço e tudo de bÔM! ;)

SwáSthya!

p.s - como prenda, na prática de quinta feira, temos umas permanências especiais só para ti.

2 comentários:

Unknown disse...

É o pai ou o filho?

De qualquer forma estão os dois de parabéns um pelo outro!!! :D

Beijinhos e Muitos Parabéns aos "Andrezes Cool" da nossa Escola.

Yôga Matosinhos | Método DeRose disse...

É o pai!

É verdade, estão os dois de Parabéns! Colocar o último nome também não resolveria a questão, pois está-se mesmo a ver que é igual.

A linhagem é paterna, a sociedade é patriarcal. Outrora, a linha de sangue era da mãe, pois esta dá a vida a um novo ser, o que tem muito mais lógica. A sociedade era matriarcal, assim como a propriedade.

Anyway :) O post de hoje é muito interessante, "bora lá dizer o que pensam sobre o tema" passivo ou pacífico?

Mahá abraço!