Desejamos-te um dia fantástico, com o teu bom humor característico :)
Que tudo se realize, que tudo isto e tudo aquilo (aquelas coisas que se dizem nestas horas...)
Um grande abraço e tudo de bÔM! ;)
SwáSthya!
p.s - como prenda, na prática de quinta feira, temos umas permanências especiais só para ti.
2 comentários:
É o pai ou o filho?
De qualquer forma estão os dois de parabéns um pelo outro!!! :D
Beijinhos e Muitos Parabéns aos "Andrezes Cool" da nossa Escola.
É o pai!
É verdade, estão os dois de Parabéns! Colocar o último nome também não resolveria a questão, pois está-se mesmo a ver que é igual.
A linhagem é paterna, a sociedade é patriarcal. Outrora, a linha de sangue era da mãe, pois esta dá a vida a um novo ser, o que tem muito mais lógica. A sociedade era matriarcal, assim como a propriedade.
Anyway :) O post de hoje é muito interessante, "bora lá dizer o que pensam sobre o tema" passivo ou pacífico?
Mahá abraço!
Enviar um comentário