Reparamos que pela escola está um pequeno (grande) rebanho. Ora, eu explico, não se trata de seguidores e sim de uma data de carneirinhos que nasceram por esta altura :-)
A todos os aniversariantes deste mês que por uma razão ou por outra, não pudemos colocar no blog, deixamos o nosso beijo especial:
Um beijo à Michelle que fez anos no dia 2 e que já partilha connosco alguns deles :)
Um beijo ao Pedro Miranda que fez anos no dia 3, entuasiasta da prática
Um beijo à Joana Carvalho que está duplamente de parabéns, pelo aniversário no dia 10 e pela Beatriz que em breve nos vai fazer companhia neste planeta :)
Um beijo à Carla Rosa que fez anos no dia 11, e que está sempre, sempre na boa!
Ah... e não é só, há ainda uns quantos mais carneirinhos aí por vir!
SwáSthya a todos vocês ;)
Gostamos da vossa companhia
3 comentários:
Oba oba!
Na sexta feira temos mais 3 aniversariantes!
Lembraram-se todos de nascer em Abril.
Só por curiosidade, a professora Letícia Ziebell, minha monitora querida (só para o caso de ela ler), fez anos no passado dia 5, assim como o meu pai.
Um beijo aos dois, afinal também merecem, devo-lhes muito!
SwáSthya!
Poxa vida Pedrinho, adivinhaste que eu viria aqui né?
Obrigada pela lembrança, pelo beijinho e por todas as alegrias que tu me proporcionas sempre!
Um beijo meu para essa egrégora maravilhosa :)
Mentalização de yôgin é o que dá :)
Enviar um comentário