sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aulas no Parque da cidade

Queridos todos,


Setembro está a acabar e também as aulas abertas do Método DeRose no parque da cidade!

Muitos participaram destas aulas. Tivemos o privilégio de conhecer muitas pessoas que estiveram no parque pela primeira vez e também contamos com a presença assídua daqueles que nos acompanham há vários anos.

Este Domingo será a última aula!

Vamos estar todos presentes e tornar esta aula uma verdadeira festa de convívio e alegria.
A todos agradecemos a presença e até para o ano!!!

Mahá abraço

Sem comentários: