Setembro está a acabar e também as aulas abertas do Método DeRose no parque da cidade!
Muitos participaram destas aulas. Tivemos o privilégio de conhecer muitas pessoas que estiveram no parque pela primeira vez e também contamos com a presença assídua daqueles que nos acompanham há vários anos.
Este Domingo será a última aula!
Vamos estar todos presentes e tornar esta aula uma verdadeira festa de convívio e alegria.
A todos agradecemos a presença e até para o ano!!!
Mahá abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário