
Este Domingo temos pequeno almoço em Serralves!
É uma oportunidade de estarmos juntos, usufruir do espaço e conhecer as exposições presentes no museu.
Encontro no museu às 10.30.
Esta exposição da Colecção da Fundação de Serralves apresenta um balanço do trabalho desenvolvido com o acervo ao longo desta última década. Ocupando todo o Museu e o Parque, esta exposição apresenta obras maiores, representativas quer do núcleo histórico da Colecção (abrangente das décadas de 60 e de 70) quer das constelações de artistas identificáveis no acervo desde a década de 80 até à actualidade. Esta exposição será um importante momento onde se tornará visível o programa da colecção, assim como as incorporações recentemente efectuadas, que são mostradas ao público pela primeira vez
Contamos com a tua presença!
Mahá abraço

Sem comentários:
Enviar um comentário