Aproveito o dia de hoje para uma sugestão.
Está em exibição no Teatro de Sá da Bandeira, no Porto, a peça "A Norma" da companhia Palmilha Dentada.
Eu e a Joana fomos no Domingo à noite e foi simplesmente delicioso. Não faço mais comentários, apenas transcrevo o texto do grupo que está no iporto.amp.pt

"Norma
A nova peça da Palmilha Dentada será o mais ambicioso dos trabalhos da companhia. Inteiramente falada nas línguas da época, Aramaico, Hebraico e Mirandês, decorrerá entre as águas separadas do Douro. Esta é uma peça sobre o aumento do cepticismo na sociedade actual. Jesus Cristo disse “Abençoados os que crêem sem ver”. Respeitamos, mas venham ver na mesma."
Sem comentários:
Enviar um comentário