quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Curso de Coreografia

Queridos todos,

Relembramos que no sábado, dia 17, às 18h00, e no Domingo, às 15h00, a
Unidade Antas do Método DeRose, vai realizar dois cursos de Coreografias
do Método DeRose, ministrados pela instrutora Laurita Ferro.
É só escolher o horário que mais te convém.
Fala com o teu instrutor e increve-te já!
Mahá abraço

Sem comentários: