quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cursos do Educador DeRose



Queridos todos,

Já não falta muito para podermos estar na presença do Educador DeRose!
No dia 14 de Novembro temos um curso aberto a alunos e instrutores:
"Mantra".

Não percas a oportunidade e inscreve-te já! Fala com o teu instrutor.

Mahá abraço

Sem comentários: