Cursos do Educador DeRose
Queridos todos,Já não falta muito para podermos estar na presença do Educador DeRose!No dia 14 de Novembro temos um curso aberto a alunos e instrutores: "Mantra".Não percas a oportunidade e inscreve-te já! Fala com o teu instrutor.Mahá abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário