
Queridos todos,
Antes de mais, o filme de Sexta-feira, em princípio, será "O Último dos Moicanos". Não, não é sobre o último classificado numa espécie de corrida em veículos especiais, mas sim um épico sobre a guerra dos 7 anos, entre a Inglaterra e a França, na disputa da costa leste da América do Norte, entre 1756 e 1763.
Entretanto, e até lá, gostaria que pensassem sobre uma frase do Mestre e colocassem os comentários aqui, directamente no blog, e não no facebook, email, correio via ctt, telefonema, messenger, google talk ou qualquer outra coisa do género.
"O que é pior: ser infeliz ou estar convencido disso?"
Mahá abraço!
SwáSthya!
Sem comentários:
Enviar um comentário