terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gourmet Gregário

Queridos todos,

Esta semana temos imensas actividades que não podes perder!!!

Amanhã temos sat sanga às 21.00. Como sempre, contamos com a orientação do Pedro, para que os nossos mantras sejam bem afinados.
Na sexta Yôga cine e jantar. O filme escolhido é divulgado na quinta!
No sábado temos um jantar bem importante! O nosso “Gourmet Gregário” seguido de festa com dois DJ’s,
que vai ser realizado na Escola do Campo Alegre, com uma deliciosa ementa.

Entrada: Cogumelos recheados

Prato principal: Lasanha

Sobremesa: Crocante de brigadeiro


O custo da festa é de 15.00 euros. Inscreve-te já!

As inscrições terminam na quinta-feira

Mahá abraço

1 comentário:

Unknown disse...

Eu vou, só de olhar para as fotos já faz crecer água na boca.
A comidinha, segundo me disseram, vai ser feita pela Alessandra que é uma cozinheira de primeira.
É também uma oprtunidade de visitarmos outra escola e conhecermos mais pessoas da nossa egrégora.
Campo Alegre é uma escola muito simpática que recebe muito bem(outra coisa não seria de esperar).