sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Segunda-feira é feriado!

Queridos todos,

Aproveito o dia de hoje para avisar ou relembrar que na Segunda-feira, 5 de Outubro, é feriado! Celebra-se a implantação da república, que data de 1910.

Assim, nesse dia não temos aulas :)

Um mahá abraço a todos!

SwáSthya!

Sem comentários: