O Método DeRose propõe-nos a uma evolução constante, porém gradual e assimilável, rumo ao auto-conhecimento. Para chegarmos a esse estado de consciência temos que nos propor a mudar, sublimar e construir a toda a hora.
Isso foi o que aconteceu, mais uma vez no nosso Espaço durante estes dias ;)
E, o nosso desejo é que esta forma de viver chegue a cada vez mais pessoas.
Por isso passe esta mensagem a todas as pessoas à sua volta que já se identificam com esta proposta.
Convide-as para a nossa palestra Corpo, Emoções e Mente.
Veja o Vídeo:
Corpo Emoções e Mente
24 FEV às 21h15
Rua Roberto Ivens 973
229 350 820
Um Máha Abraço e Bomm fim de semana :)
Sem comentários:
Enviar um comentário