Queridos todos!
Hoje é um dia muito especial. Celebramos o dia do Yôga e o aniversário do nosso querido Mestre DeRose.
Dê, em nome de toda a escola, desejo-te um dia muito feliz e uma vida realizadora. Estamos todos gratos pela obra que começaste a edificar, e da qual, hoje, fazemos parte.
A festa do dia do Yôga vai continuar no dia 28 de Fevereiro, com uma super prática em directo de São Paulo com o Mestre DeRose, no Pavilhão Multi-usos de Gondomar, a partir das 14h. Contamos com a presença de todos para mais um grande evento da nossa cultura.
As inscrições já estão abertas! Fala com o teu instrutor
Um mahá abraço de todos nós!
Unidade Matosinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário