quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia do Yôga! Aniversário do DeRose :)

Queridos todos!

Hoje é um dia muito especial. Celebramos o dia do Yôga e o aniversário do nosso querido Mestre DeRose.

Dê, em nome de toda a escola, desejo-te um dia muito feliz e uma vida realizadora. Estamos todos gratos pela obra que começaste a edificar, e da qual, hoje, fazemos parte.

A festa do dia do Yôga vai continuar no dia 28 de Fevereiro, com uma super prática em directo de São Paulo com o Mestre DeRose, no Pavilhão Multi-usos de Gondomar, a partir das 14h. Contamos com a presença de todos para mais um grande evento da nossa cultura.
As inscrições já estão abertas! Fala com o teu instrutor

Um mahá abraço de todos nós!
Unidade Matosinhos

Sem comentários: