Esta época, para além de feriados e festas, temos vários aniversários :)
Hoje, em especial, quero mandar um beijo à nossa querida Sónia, que fez anos ontem :) E um grande abraço ao Paulo Pinto que faz anos hoje!
Parabéns aos dois!
Mahá abraço!
SwáSthya!
2 comentários:
Parabéns Soninha!!!
Bjinho Grande!
Parabens Sonia!
Um beijo grande :)
Benedita
Enviar um comentário