sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aniversário!

Queridos todos,

Esta época, para além de feriados e festas, temos vários aniversários :)

Hoje, em especial, quero mandar um beijo à nossa querida Sónia, que fez anos ontem :) E um grande abraço ao Paulo Pinto que faz anos hoje!

Parabéns aos dois!

Mahá abraço!
SwáSthya!

2 comentários:

Pedro Miranda disse...

Parabéns Soninha!!!

Bjinho Grande!

Maria Benedita disse...

Parabens Sonia!

Um beijo grande :)

Benedita